24 de março de 2010

Voar


Eu queria ser astronauta
O meu país não deixou
Depois quis ir jogar à bola
A minha mãe não deixou
Tive vontade de voltar à escola
Mas o doutor não deixou
Fechei os olhos e tentei dormir
Aquela dor não deixou

Ó meu anjo da guarda
Faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta... e voar

O meu quarto é o meu mundo
O ecrã é a janela
Não choro em frente à minha mãe
Eu que gosto tanto dela
Mas esta dor não quer desaparecer
Vai-me levar com ela
Ó meu anjo da guarda
Faz-me voltar a sonhar
Faz-me ser astronauta... e voar

Acordar meter os pés no chão
Levantar pegar no que tens mais à mão
Voltar a rir, voltar a andar
Voltarei

by: Tim

3 comentários:

Sofia Raquel C. disse...

ainda hoje uma professora minha me falou desta música .

Joana disse...

=P

Normalmente estamos em sintonia! :P

Néua disse...

Oioi :) boa semana também para ti

Na semana passada passei algum tempo sozinha a conduzir, e ouvi esta musica pela primeira vez na radio, nao deve ter sido a primeira vez que passou, mas foi a primeira vez que me chamou à atenção...

Em alguns dias é isto mesmo que pensamos...voltar a andar, a sorrir, a sonhar....