18 de março de 2010

Aqui me confesso


Tenho mau acordar. Não confundir isso com acordar mal disposto, normalmente até acordo bem-disposto, o problema é que preciso de uma hora, pode chegar a duas em casos extremos, para colocar o cérebro a funcionar correctamente, que embora não pareça tenho um.

Sempre que me levanto tenho imensa dificuldade em fazer mais do que o essencial. Este essencial passa por um bom banho, pois lavar o focinho nunca fez mal a ninguém, e um bom pequeno-almoço juntando a isto um dia de sol, o processo de ‘turn on’ acelera drasticamente. A articulação de palavras é nula, ‘Bom dia’ é a única conjugação de palavras que sai da minha boca. Caso não queiram levar uma resposta torta, não me abordem para conversas que exijam mais do que uma palavra. Algumas pessoas podem pensar que sou mal-educado mas não é, peço desculpa aqui se já foram vítimas deste meu mau acordar.

O problema nem está no facto de dormir pouco ou muito, está mesmo no acordar. Então se me acordam, a casa pode ruir com a minha reacção, aí sim, consigo ser muito desagradável, agravando-se quando falam alto perto de mim. Detesto que me acordem, desde muito novo que me habituei a tomar horinhas, também porque ninguém aceitava acordar-me. Espero ser o único com este mau acordar diário, pois a mim cada dia que passa me incomoda mais.

8 comentários:

Bailarina disse...

Xiii!! Quem tiver contigo de manhã tem que ter cuidado... Eu acordo sempre bem disposta, se bem que preciso de uma horita pa começar a falar... mas depois de começar, ninguém me para!!! 8)
Bjinho*

Olhos Dourados disse...

Bem, eu também demoro um bocado a acordar. De manhã faço as coisas no automático. Se à noite não decidir o que vestir, no dia seguinte fico a olhar para o armário uma eternidade e posso mesmo chegar a vestir coisas que não combinam...

Shell disse...

Vá, não és o único !! Apesar de não chegar a tanto extremo porque digamos que o banho faz o milagre de me despertar rápido rápido, depois é só tratar de pôr um sorriso nos lábios e até costumo cumprimentar as pessoas que passam por mim na rua :D enfim...

Mas ao fim de semana, se me ousam acordar... Temos um grave problema ! Aí sim o mau feitio vem todo ao de cima :p * beijinho

Unknown disse...

há alguém que está a precisar de fazer terapia do humor...:-P

Cecília Fernandes Vigário disse...

AHAHAHA Sai de perto mau feitio! :P Ainda não acordaste com coisas que te façam sorrir... quando isso acontecer, passa-te! :P *

medeixagozar@ disse...

Já vi que não estou sozinho neste meu mau acordar. Ok!! O meu é mais demorado e intenso...

Histeria o problema não está em acordar com alguém ao lado... Acredita...

Beijinhos a todas...

Cecília Fernandes Vigário disse...

LOL se tu o dizes! :P terapia e isso vai ao sitio lol

tania disse...

lool..n imaginava k teriax axim tao mau feito tdx ox diax ao acordar..eu n goxto mxm nada k m acordem.e tb demoro um pouco pa acordar lg de manha,max dp e xorrixo nox labiox e tocar o dia pa frente..tenx k mudar ixo amigo. lol.pelo menx tenta.bjo