2 de março de 2010

Multas para os peões


A partir de hoje, os peões que não fizerem a travessia da faixa de rodagem na passadeira, estarão sujeitos a uma multa, algo já previsto na lei mas que só agora será cobrado pelos agentes de autoridade. Medida com a qual concordo plenamente, mas de imediato surgiu-me esta questão: Se o peão fugir? Os polícias vão a correr atrás, talvez sejamos obrigados a andar com matrículas de identificação pessoal e a multa será enviada para nossa residência... Hmmm?!?!?... Está-me a parecer que ainda me vou rir bastante a custa disto.



2 comentários:

Néua disse...

Eheheh, o que já me ri com esta idéia :P Sabes que me lembrei depois disto? Que ainda nos pões uns chip's como fazem aos cães e seguem-nos por GPS, depois pela nossa descrição fisica sabem a nossa residência :P
ahahah

Dá imenso jeito se nor perder-mos e se tiver-mos um ataqque súbito de Alzeimer....

Ok esta foi qualquer coisa :P

medeixagozar@ disse...

Por acaso não tinha pensado nessa do chip... Já que nos vão obrigar a colocar nas matrículas dos carros, colocavam também nas pessoas...

Gostei da ideia...

Bjs