22 de março de 2010

Conversa de café...


Aproveitei o dia de ontem para a minha fotossíntese, numa esplanada ouvi a seguinte conversa entre dois indivíduos com os seus 40 anos.

António – Já viste esta merda? Estão todos a sair da casca, agora é este (Vítor de Sousa) que também já admite ser paneleiro.
Alberto – Que grande cambada. Agora com a lei dos paneleiros poderem casar ainda pior. Mas os governantes têm a culpa nisto.
António – Se em vez de fazerem leis para os paneleiros se casarem, se os ajudassem com dinheiro para irem consultar um médico que lhe tire essas ideias da cabeça.
Alberto – Nisso tens razão, está provado que a paneleirice é uma doença.

Vou confessar aqui que adoro ouvir as conversas enquanto realizo a minha fotossíntese, muita das vezes nem preciso de me esforçar muito, pois o volume da conversa é consideravelmente alto. Mas esta conversa gosta muito de não a ter escutado, pois é incrível no século XXI ainda haver pessoas com níveis de estupidez e preonceito tão altos. Enfim, se a estupidez paga-se imposto este país seria dos mais ricos do mundo.

11 comentários:

Bailarina disse...

Eu quando ouço esse tipo de conversas fico doente!! E se as tiverem comigo, disparo por todos os lados...
Gentinha pequenina... Grrr
Bjinho*

Scarlet_Perry disse...

E mudar a mentalidade a gente estúpida? Talvez devessem ser eles a poupar...para fazer uma lobotomia! :D

Óptimo início de semana! ;)

Atena disse...

Digo t que parvoíce!!!

Odeio pessoas com mentes pequenas e tacanhas!!!
Pena a estupidez não pagar imposto!!!

Quem devia ir ao medico eram eles!!!

Bjito*

Cecília Fernandes Vigário disse...

LOL Tanta complicação e tanto incómodo a falar do tema... cheira-me a medinho! LOL :P

Shell disse...

OMG ! O mundinho está perdido, tenho dito :p

PS: não, não vou ao encontro de blogueiros ! * beijinho

Só Avulso disse...

Eles é que estão a precisar de um tratamento de choque! Não há paciência para pessoas assim... nenhuma.

sereia da flor branca e lilás disse...

só gente IDIOTA !!

Néua disse...

LOL Eu gosto da convicção destas pessoas quando dizem: "está provado", parece que têm a maior certeza desta vida naquilo que estão a dizer... XD Na verdade desde quando homossexualidade é doença?? É que a mim nenguém avisou :P

Também gosto de fazer fotossintese :P

Unknown disse...

gentinha estúpida...

Madame Frufru disse...

A estupidez e o preconceito...

R! t! nha disse...

Está é mais que provado a idiotice desses dois!!!