29 de março de 2010

Chapa 50



Hoje abri o blogger e deparei-me que cheguei aos 50 seguidores. A sério, onde é que vocês andam com a cabeça? Eu até fico contente, confesso, por um blog que faz nesta quarta-feira três meses de existência, ter angariado 50 seguidores em tão curto espaço de tempo, com certeza que não está relacionado com a qualidade dos post’s, só mesmo doidice extrema de quem me segue. A ideia de criar o blogue foi arranjar uma forma a me extravasar mentalmente mas é sempre bom saber que há pessoas que se identificam com algumas coisas que escrevo.

Desde já um muito obrigado a todos...

8 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Não, acho mesmo que tem a ver com a qualidade do que escreves =)

Parabéns!

Beijinhos

Rita

Anónimo disse...

Identificar?
Ná, o pessoal vem aqui é só por pena.
Ah e tal deixa cá seguir aqui o Me deixa gozar, coitado... ahahahah

Anónimo disse...

se calhar é porque mereces que essas pessoas te sigam....:P*

Jo disse...

Parabéns, e venham mais 50!

Scarlet_Perry disse...

Parabens! ***

Eu nem a meio vou :(

Madame Frufru disse...

N'a pas de quoi*

Shell disse...

Parabéns ! :) É merecidíssimo *

izzie disse...

Parabéns.
Mereces! (sim, que repetitive of me...)

Beijinho,