23 de março de 2010

Nova Moda


Parece que chegou uma nova moda. O Vajazzling. Não sabem o que é? Não, não é nenhuma valsa aplicada ao jazz. O Vajazzling é uma nova fórmula de decoração feminina, que consiste na aplicação de cristais na vagina, que têm a durabilidade de 5 dias. Tipo bola de espelhos nas discotecas, estão acompanhar o raciocínio?

Não estou a ver com bons olhos esta nova moda. Ora vejamos, como é do conhecimento comum, as mulheres gostam de exagerar sempre um bocadinho, logo nisto não irão fugir à regra, portanto já estou a ver alguns homens a ficarem encandeados com tanto diamante, imaginem um gajo a dar uma pinadela com óculos de soldador. Depois perguntei cá aos meus botões (e ainda aguardo resposta), aquilo deve arranhar um bocado? Mas o pior é que as mulheres, agora terão mais um pretexto, para não praticarem o acto sexual, ‘Hoje não, amor! Estou a usar diamantes’, se assim for, começamos a ficar nas horas pois o rol de desculpas começa a ser longo, é o período, é a dor de cabeça, agora vão ser os diamantes, o que estará para vir mais. Até o sexo oral será afectado pois os pentelhos, a quem tanto rogamos pragas, irão ser substituídos por diamantes, e assim sujeitamo-nos a andar com alguns dentes partidos. Claro, isto também trará um ponto positivo, agora mais do que nunca se aplica o piropo ‘Hoje, estás jóia’.

Jennifer Love Hewitt foi das primeiras figuras públicas assumir publicamente que aderiu a esta moda, antigamente não percebia muito bem, mas agora percebo grande parte dos meus amigos que sempre iam dizendo que esta ‘miúda vale ouro’, bem não era ouro mas era diamante, que na minha carteira, de pobre, é quase a mesma coisa. Não me perguntem se é viável aplicação destes diamantes aos homens, pois não sei e não quero saber.

15 comentários:

Bailarina disse...

Esta foi mesmo para rir... A primeira coisa que me veio à cabeça, foi mesmo se não iriam arranhar!! Há cada coisa mais esrupida, para se inventar e tens toda a razão... O rol de desculpas, está a alargar bastante!! Até eu já fico preocupada com isso... 8)
Bjinho*

Anónimo disse...

Com óculos de soldador eheheh. Está boa.
O que será que as gajas vão inventar mais para se enfeitarem?
As gajas, não. Quem inventa essas merdas nem são as gajas. Normalmente são uns cromos que até gostam de abafar a palhinha e estão-se a cagar para o papel de "empatas" que desempenham.

Abraço

Shell disse...

SOCORRO ! Eu ainda não conhecia esta moda ! :x terrorífica e mais nada ! *

TaniaRibeiro disse...

LOOOOOLLLLLLL....n xabia dexta nova moda.ex lixado fg.lol..

TaniaRibeiro disse...

ah,tb pode xer viavel aplicaxao dextex diamantex nox homenx lool... km xabe!?! lool

Gonçalo disse...

Ainda estás a tempo de me dar o teu SIM! Fico à espera que o meu desejo se concretize :)

Um abraço!

Unknown disse...

nunca tinha ouvido falar nesta nova moda mas decididamente não irei ser adepta...:-)

Cecília Fernandes Vigário disse...

Ai poupem-me à sorte... Eu não estou em mim! Diamantes lá? Mas para quê? Vão passar horas a olhar-se ao espelho? Acham mesmo que com toda a vontade de mandar uma os gajos vao olhar para aquilo e admiraR? Eu sou mulher mas poupem-me a certas estupidezes! :P

O mundo está a ficar estranho... mt estranho! LOOL

PS: Gostei da dos oculos de soldador :D * ja me roubaste uma boa gargalhada :D *

Atena disse...

Genial este post!!!

Oculos de soldador enquanto dá a pinocada??? dentes partidos??

LooooooooooooooooL

:)

Só Avulso disse...

Looooool até pode ser a "nova moda" mas dúvido que eu vá ceder. Aliás tenho a certeza. Belhaccc!!!

Com três letrinhas apenas... disse...

Já não posso com tanta tatuagem pirosa em ventres e costas femininas. Já não posso com piercings asquerosos em umbigos, narizes e línguas! Só faltava mesmo esta pimbalhice! Se a Jennifer Lopez ou a Beyonce alguma vez usarem esse apetrecho saloio é ver as Jennifere’s e Beyonce’s portuguesas a desfilar todas contentinhas por esse Portugal a fora!

' Claudjinha disse...

Nem sabes o que me ri com este post... ahahahah :D que moda... achei horrivel... horrivel!! nem tenho mais palavras...LOLOL

sem nome disse...

:)))

fizeste-me RIR À BRAVA com este post...

tens sentido de humor,:)) boa abordAgem!!

Gandaaaaa gargalhada à pala deste post.

:))

há pancas para tudo, e acho bem!! desde que o parceiro ache piada, pk não?!!
Se tiveres numa namorada ou esposa :)) aposto q ela antes de fazer irá pedir o teu parcer... tem calma q não serás apanhado de surpresa de não fores dessas modas.


Parabéns pelo Blog!

;)

Carolina Louback disse...

Por essas bandas as virilhas podem ser modeladas em formato de coração, estrelas etc., vai depender da criatividade (rsrs). Gostei daqui voltarei mais vezes. bjs.

Storyteller disse...

LOOOL
Qe riso :D
muito bem escrito