19 de março de 2010

Já paravam com essa mer...


Parem de comentar em anónimo, não vale a pena vir aqui, se o objectivo é a crítica pessoal. Se ao menos, criticassem o blog ou os post’s podiam ver o vosso comentário publicado. Agora se só cá vêem para me glorificar negativamente, esqueçam. Eu sei que o meu jeito para a escrita é nulo, infelizmente não nasci com esse dom. Não tenho nenhum curso superior, pois tive que me fazer à vida muito cedo. Orgulho-me, de com 17 anos, ter começado a trabalhar num gabinete de R.P. de uma grande empresa nacional com o 12º no bolso. Apesar de ano e meio lá não aprendi a escrever melhor, neste momento já não estou nessa actividade, escrever para mim não passa de um mero exercício de exorcismo mental. Os meus pais deram educação e valores, mas neles nunca constaram a cobardia. Não, não tenho curso superior, a minha escola foi a da vida, o lutar, o ir atrás, o rastejar e o sofrer. Tudo os luxos que tenho hoje saíram-me do corpo. Também não se preocupem com a minha orientação sexual que ela está definida à muito. Se vos dói a cabeça dêem com ela numa parede áspera, a ver se passa.

14 comentários:

Shell disse...

E tu ainda perdes tempo a fazer post dos anónimos ? O melhor é mesmo o desprezo ! Acredita que não tens que te justificar, acabas por só lhes estar a dar valor :)

* beijinho

izzie disse...

Clap, clap! :)

Beijinho,

medeixagozar@ disse...

Shell,

Há dias que não há paciência para os aturar...

Bjs.

Odalisca disse...

Não vale a pena dar a importância a anónimos, não têm mais nada para fazer! :D

beijoka**

Este Blogue precisa de um nome disse...

Manda-os ao raio que os parta e isto para ser soft.

;) Beijo

Néua disse...

Acho que só com as quedas e as cabeçadas na parede é que nós somos capazes de dar valor à vida... :)

Bailarina disse...

Bato palmas a este post!!! Não há muito para dizer...Simplesmente que és grande porque mostras o que és sem medos!!

Quanto aos anónimos, caga pa eles de alto!!

Bjinho*

Scarlet_Perry disse...

Ehehehe, muito bom! ;)) Dá-lhes forte! ***

Cecília Fernandes Vigário disse...

Já o meu avô dizia... a dor de cotovelo é fodida!

Não te deixes afectar por gente que nem coragem tem para assumir o que escreve! =)

Beijoca*

Conscious girl disse...

É assim que se aprende a dar valor a vida e aos esforços que são feitos.. bom fim-de-semana pa ti tb

tania disse...

N lhx dex importanxia..xao pexoax k n teem maix nda k faxer..e nem a cara dao para o k excrevem..caga pa elx..e parabenx pk ex um homem k mxtrax o k ex xm rodeiox...bjx

Anónimo disse...

Há sempre a tendência para dizer: deixa-os falar, não dês troco e tal... mas eu também não tenho paciência para isso.
E quanto a curso superior, não quero menosprezar ninguém, porque ainda há quem aproveite bem a oportunidade que lhes é dada. Mas aparece por cá com cada doutor, que envergonham o meu 9º ano, tirado à noite.

Abraço.

Gi disse...

Muito bem dito! E para que conste, acho que escreves bem! Continua :)

Anónimo disse...

O teu percurso faz-me lembrar o meu!!!!