15 de abril de 2010

Sai uma pizza familiar


Este texto foi escrito seguindo as regras do novo acordo pornográfico.


Cá vamos nós falar de uma coisa que soube ontem e que me arrancou uma grande gargalhada. Não é que a pila (eu talvez devesse dizer “pénis”, mas a palavra soa-me mal) do nosso Cristiano Ronaldo é como uma pizza familiar. Primeiro quero dizer que o CR9 escolhe cada Cinderela, é uma melhor que a outra e ainda para mais desbocadas, mas também, ao que parece, ele não se importa nada com isso.

Mas daí a comparar a pila do homem a uma pizza familiar vai um bocado, não sei se o Ronaldo levou aquilo como um elogio, eu não levaria. Como um pizza? Se fosse comparada a uma alheira de Mirandela, ainda vá lá, agora a uma coisa que é fina e vem cheia de molho de tomate e cogumelos por cima, alto aí e para o baile. Também não se percebeu muito bem se ela estava a falar, do dito cujo, em estado murcho ou em ebulição, mas comparar aquilo a uma coisa que é comida, normalmente, por meia dúzia de marmanjos e/ou marmanjas, não vai com nada.

Mas a partir desta declaração o mundo nunca mais será o mesmo, sempre que ligarmos uma dessas empresas de entrega de pizza, não vou dizer o nome porque não faço publicidade gratuita, poderemos encomendar uma igual à do Ronaldo. Eu tenho para mim que uma pila grande é igual a uma pequena, porque importante é saber usá-la, e se não for co-ajudada com outras coisas, o sexo tornar-se um bocado seca, já dizia o meu avô “enquanto houver língua e dedo nada nos meterá medo”, mas também quem sou eu para estar aqui a dar dicas sexuais. O que gostava mesmo de dizer, é que compreendo as escolhas do CR9, em relação as mulheres, apesar de não achar as mais correctas.

Ronaldo se leres este blogue, coisa que duvido pois ele só é lido por pessoas cultas, tenho a dizer-te que te compreendo, afinal temos a mesma idade, as hormonas ainda não estabilizaram e qualquer rabo de saias nos faz saltar do sério. Mas digo-te uma coisa, hás-de experimentar as inteligentes, sim as mulheres inteligentes, vais ver que irás gostar, claro que tens de estar caladinho e não puxar muito conversa, senão ainda te embrulhas todo. Mas tens de experimentar, olha que a mamã Dolores também irá gostar. Ah! Já pensaste que estas meninas gostam de ti pelo mesmo motivo que o teu padrasto gosta da tua mamã?!?!... Queres que te diga qual é? Está bem, vou dizer... Preparado? É pelos euros, mais propriamente pelos teus euros... Já agora dedica-te à bola, porque nisso é que tu és bom...

Olhem só para a menina da foto que já leva quatro na mão. Olha aquele sorriso...

16 comentários:

A Loira disse...

Devo dizer que não gosto desse senhor que cita o texto, sei lá, deverá ser porque gosto de homens inteligentes, talvez... Quero só acrescentar que não poderia concordar mais com o último paragrafo. Ao saber dessa notícia fiquei com uma dúvida existêncial, será qua ando a ver tão poucas pilas assim??? Nunca sequer me ocorreu, isto parece uma pizza... uma salsicha, talvez... rsrsrsr, agora uma pizza???? lol

Anónimo disse...

ahah eu também vi esse post (mas é redonda e espalmada? :P)
Também gostei muito do teu. :D
Beijinhos

Lia disse...

eu não gosto lá muito do CR... e agora com as pendurezas a parecer uma pizza ainda menos... não deve dar jeitinho nenhum que uma pizza familiar é redonda e com um diâmetro um cadito para o assustador, não?

Sofia Raquel C. disse...

Gostei desse elogio do ultimo paragrafo ( " só é lido por pessoas cultas " ) .
Pénis e Pizzas ? Sinceramente não consigo ver como pode isso ser uma analogia com lógica ...

izzie disse...

xD

1º - Ainda bem que visitei belos restaurantes italianos em Londres que me tiraram as ânsias por qualquer prato realcionado por bons tempos... senão ia ser um suplicio... com esta comparação.

2º - Isto já poderia ser tema para a famozérrima sexologa amanhã, não?

3º - o teu avô é um expert! Vou passar essa informação a certos espécimes masculinos que conheço (tururu).

E agora, vou voltar para o meu empadão de carne...

Beijinho,

izzie disse...

[Olha ele em pulgas de curiosidade...
O da boa música...
Porque eu chego aqui, leio sobre pessoal que nunca ouvi falar e acabo por ir experimentar... e, normalmente, gostar :)

Beijinho,]

izzie disse...

Most certinly welcome.
Porque vale a pena! :)

Beijinho,

Anónimo disse...

Tens a certeza que a "menina" não disse "uma piça familiar"?

É assim, as mulheres passam a vida a reclamar dos homens, mas só se interessam por gêbos.
Entras num blog de gaja, mas daqueles mesmo de gaja, porque há muita gaja que não é gaja (lol) e é vê-las a dizer mal dos homens, que são todos uns mete nojo...
Na escola as ditas "populares", as mais apetecidas, acabam sempre com os gajos de boné de basebol virado pa trás, rego do cu à mostra e com uns chanatos todos "xuning" com 600 Watts de som "tungsh, tungsh, tungsh, tungsh".
É a versão CR9 tesos.
O Figo, que até nem era dos piores, a palavra mais "cara" que ainda usa, é o "logicamente". Lolol
Parece que agora arranjou outra: Taguspark.

Abraço

Mariazinha disse...

Uma alheira de Mirandela? Não sei o que é pior!

Mi disse...

O Cristiano até pode querer arranjar uma namorada inteligente, como sugeres, mas o problema é que uma mulher inteligente não irá querer nada com ele. A não ser que seja só mesmo para experimentar a tal pizza familiar e deitar fora lol.
Mas essa comparação da pila do rapaz a uma pizza é, realmente, pouco inteligente, mas também não deve ter vindo de nenhum ser iluminado, não se esperaria melhor!
kiss

Alex Fernandes disse...

Já li essa notícia. Que susto... xD
Essas espanholas são muito atrevidas.. Ahahahah
Uiii

Sophie disse...

LOOOOOOOOOOL, comedia comedia xD

Malena disse...

Se o dito rapaz andasse a acartar baldes de massa nas obras, nenhuma menina lhe iria achar piada! Quanto à pila-pizza... em que buraco é que ele a andará a meter para a forma ficar assim? ;))

Ritinha disse...

se a mulher diz que é como pizza é porque a provou e a achou saborosa xD

Anónimo disse...

Isso é tudo orgulho ferido de macho que gosta de se comparar aos outros? x)

Tânia Ribeiro disse...

k xena..e cada uma...uma pila achatada e redonda?k e ixo?ahahahah ;D