11 de abril de 2010

Oferta de emprego


Na Índia andam à procura de carrascos. O salário não é nada de especial mas as gorjetas são chorudas. O trabalho é fácil, mas a tarefa está difícil, pois ninguém se dispõe a enveredar por tal profissão, e imaginem vós, por causa de crenças. Segundo as mesmas quem entrar em contacto com a corda, que matará os condenados, contagiar-se-á com lepra, chegando mesmo alguns acreditar que encarnaram num corpo de um burro. Embora Portugal não possua pena de morte por enforcamento, José Sócrates já contactou o seu homólogo indiano, Manmohan Singh, a fim de prestar ajuda institucional. O primeiro-ministro português prometeu enviar Manuela Moura Guedes, Mário Crespo e José Eduardo Moniz. Confrontado com as crenças José Sócrates afirmou que para Manuela Moura Guedes esse problema não se põe, pois esta já possui duma cara de leproso. Afirmando mesmo “Oh pá! Estes são os melhores carrascos, na minha opinião, que o meu pequeno país possui”.


Bem tento que me abram uma providência cautelar, mas está difícil.

8 comentários:

Gi disse...

Muito, muito bom :)*

Anónimo disse...

Olhe que não! Olhe que não!
Então e os tipos que nos condenarão à penúria da cauda da europa?
Que lugar iam ocupar no ranking?

A Moura Guedes podia tentar matar de susto, mas se o J. E. Moniz a aguenta, o que é isso para um criminoso? Lolol

Abraço

Girl in the Clouds disse...

Está muito bom!! lol kiss

sem nome disse...

Tu tens CLARAMENTE umas abordagens Fantásticas!!!

ACHO que já disse, mas GOSTO MESMO DO TEU SENTIDO DE HUMOR e a roupagem que dás aos Post´s.


*Ando à procura de emprego, um dos meus objectivos para 2010 era tornar-me uma PESSIMA PESSOA, ser menos Humana, tenho para mim que esse emprego vai-me fazer milagres... a verdadeira terapia!!!


ps_ manda-me o boletim de candidatura, pois penso finalmente tornar-me Cruel e nada sensivel à desgraça alheia. Vai ser canja, eheheh

sem nome disse...

:) não tens que agradecer, é um prazer ler o que escreves.
Faz-te bem a ti , pois verbalizas o que pensas ou sentes e faz bem a quem lê, pois tens estilo nos post´s.

beijocas e cont em alta

Lane Ferreira disse...

Podem até ser os melhores candidatos, mas aqui em Portugal há carrasco a enfiar a corda no pescoço aleio que basta.. é mandá-lo as toneladas pra lá!!!

Ritinha disse...

era mesmo bom que a ferreira leite fosse para lá... não suporto a mulher !

Sofia Raquel C. disse...

porque não se voluntaria o Socrates para ir ele mesmo ? Oh também jã não vale a pena ele já encarnou um burro à muito tempo . Ou se calhar foi mesmo o povo portuguÊs que o fez quando votou nele ...