10 de abril de 2010

Já ando fartinho disto


Ando farto de ouvir falar no Tiger Woods e nas suas traições. Segundo reza a lenda, nos últimos anos, ele teve 14 amantes, todas de peito volumoso, e que aproveitaram a maré para fazer render os seus créditos nos meandros da especialidade, descosendo-se em entrevistas. Nunca o termo ‘génio do taco’ foi tão bem empregado. Um tipo com aparência pacata afinal, dizem elas, era um animal na cama e também um grande viciado em sexo.

Vejam lá, que até fez terapia para tratar o vício, ainda hoje gostava de saber o que se faz numa terapia dessas. Se aos toxicodependentes se retira a droga, aos viciados em sexo o que se faz? Coloca-se o indivíduo assistir a ‘table dances’ sucessivos, preso a uma cadeira, com o ‘taco’ amarrado a uma das coxas? Mas adiante. Tiger pediu desculpas pelo que tinha feito, outra coisa que não percebi, o porquê de ter de explicar em público as facadinhas, quando o presidente, do mesmo país, andou engalfinhado com uma secretária e nunca pediu desculpas públicas.

Contrariando a maioria dos tipos, que conheço, que jogam golfe para evitar os problemas em casa, ele retirou-se do golfe por ter problemas em casa. Mas ele voltou e em grande, também não é para menos, após tanto tempo sem dar umas tacadas. A novela acabou após 5 meses, por isso e como eu já falei do assunto aqui, e como todos, principalmente as amantes, ganharam nesta história voltemos a resumir, as notícias de Tiger Woods, àquelas letrinhas que passam em rodapé no telejornal.

7 comentários:

x disse...

É incrível a importância que se dá a coisas tão limitadas. A maioria do pessoal desse mundo tem uma carrada de amantes, só que bem escondidas no armário...

Beijinho

Cat disse...

Basicamente, toda a gente ganhou menos o probrezinho do viciado em sexo do Tiger Woods.

Até a mulher ia ganhar uma pipa de massa, se se tivessem divorciado.

Anónimo disse...

realmente, aos viciados em sexo o que se faz? lolol

gostei muito do post =) quanto ao Tiger achei k ele exagerou em tudo principalmente nas declaraçoes e se ele tinha de pedir dsc a alguem independentemente de ter ou nao milhares de fãs, seria aos seus k ele devia pedir dsc pk há assuntos k devem ser resolvidos pessoalmente e em privado.


adorei o teu blog e as musikinhas algumas nao conhecia e gostei mto, parabens ;)

Lia disse...

tanto tempo sem dar umas tacadas é coisa para depois ser num instante...né?

Malena disse...

Os burros dos Americanos têm a mania de confundir a vida pública com a privada! Gostava de saber em que é que as amantes o impediam de ser um excelente jogador. Não aprecio traidores mas não me interessa nadinha se o melhor nadador do mundo, por exemplo, tem uma carrada de filhos ilegítimos se ele continua a ser o melhor na natação!

Anónimo disse...

Basicamente, o que o tipo gostava era de "exercitar o taco", o que para um jogador de golf não me parece anormal.
Eu não percebo nada de regras do golf, mas vendo os gajos sempre carregados com uma sacada de tacos, acho que a mulher é uma gananciosa. Uma gananciosa e uma lambona. Lolol

Abraço.

Shell disse...

Se tu estás farto imagina um prof a dar aula sobre ' Promoção da Saúde ' e virar para Tiger Woods e as suas meninas !! Nada a ver mesmo :x * beijinho