9 de abril de 2010

Sentimento de perda


De há uns dias para cá tenho acordado com um sentimento de perda, aquele sentimento que nos corrói por dentro, aquela saudade. Sabem de quê? Da nossa querida Maya, sim essa, a taróloga, relações públicas e figura do nosso Jet 7. Não consigo compreender o seu desaparecimento da televisão em Portugal. Mas para mim tudo começou após aquela produção para FHM.

Tudo indica que após aquela produção ela entrou em estado depressivo, como todos nós aliás, pois deixou de ter vontade de sair de casa. Ela levantava-se, manhã cedo, olhava ao espelho e nada do que via correspondia ao que teria saído na revista. Em vez de se maquilhar e vestir, ela esperava todos os dias, pelo técnico de photoshop, que nunca apareceu. Começando aqui o seu refúgio domiciliário.

E eu sinto falta desta personagem, para me alegrar os dias. Mas deveríamos sentir todos falta dela, pois ela fez com que diminuísse o desemprego em Portugal, era ver as estações de serviço, tabacarias e bancas de jornais a contratarem, aos magotes, empregadas de limpeza, para limparem o vomitado de quem via a capa da referida revista. Até os antidepressivos tiveram roturas de stock, e não eram todos para a Maya. Este país é mesmo ingrato para quem já lhe deu tanto.

17 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah ah.
Para limpar o vomitado ah ah ah.
Realmente, há gajas que não devem ter espelho em casa.
Está um espectáculo, este texto.
Acho que se a Maya aqui viesse, rejuvenescia.
Não dizem que rir é bom para as rugas?

Abraço.

Lia disse...

esta desaparecida? n sabia.... agora ja n descanso sossegada!

Marta Inês disse...

Eu sempre sonhei em ter umas sobrancelhas iguais as dela, acho que dava uma boa expressão ao meu rosto mas o meu paizinho nunca me autorizou.

beijinhos*

A Loira disse...

Eu acho que ela desapareceu depois de descobrir que gastou dinheiro a fazer um implante mamário e ainda não tinha reparado bem no nariz..

Rita P Faleiro disse...

Ouve... ela talvez ande desaparecida... mas desde que tomou conta da Monarquia, a discoteca ao pé de minha casa, que aos fins de semana é impossível dormir! Acho que para além do resto a senhora deve ser surda, porque não se dá conta que o volume daquilo faz estremecer as paredes de minha casa! E não, a casa não é pegada à discoteca, ainda é algo longe.
Que raiva!...
Adeus, descanso do fim de semana...

Bailarina disse...

Ho não... Parece que ela se escapuliu, sem eu dar fé!! E eu que gostava tanto dela e do seu narizinha, da sua vozinha e da sua roupa magnifica... Eu era uma fá!!
Vou ali chorar e já venho...
Bjinho*

Ana Catarino disse...

:)

Maya, onde andas tu??? VOLTAAA!!! (ou não...)

Margarida disse...

Oh moço, ela está todos os dias na Companhia das Manhãs na SIC lol. A dar as suas previsões diárias...

"E peixe subiu uma posição na casa XPTO..."

Brinquinho da cantareira disse...

ahahhahahahha...DEI UMA BOA GARGALHADA.....
Em busca da tarologa perdida:)
SUUUUUrrisinhos:)

medeixagozar@ disse...

Fresco: Aquilo já não rejuvenece...

Lia: Eu já estou sem descansar à muito...

Marta: Bendito pai que tens...

Vera:Aquilo que ela tem no meio da cara é um nariz?

Rita: Monarquia? Espero que não seja ela a rainha, porque se for, está descansada, que aquilo chega brevemente.

Bailarina: Anda cá que eu também choro contigo...

Marie: Já chamei mas ela não volta...

Margarida: A sério? Está? Vou já pôr a gravar o da próxima segunda-feria... Obrigado...

Susaninha: Ainda vamor fazer um Facebook com isso... Até criava um conta para mim só para aderir...

Anónimo disse...

realmente que saudades da tia Maya...lol

Só Avulso disse...

Da mesma maneira que a Maya apareceu, desapareceu. Do nada veio e para o nada irá, quem sabe... :)

bj*

Anónimo disse...

ahahahahaahah quando comecei a ler o post pensei que ias desabafar com alguma coisa que te tinha acontecido e depois pimba saltas-te com a querida Maya...demais!


bjux*

Raquel Pires disse...

Oh pah demais xD

Lane Ferreira disse...

Realmente o "fotushopis" ali era escadaloso.. mas o nariz nem ele resolveu...
Digo uma coisa. para os 90 anos que ela deve ter.. ate tem um corpinho jeitoso..

Malena disse...

Pois é, a senhora está nas manhão da Sic! Mas ao menos está vestidinha... ;)

Ps: E não é que a palavrinha de verificação, hoje, no teu post é TOSONS! Só com um post sobre a Maya é que se consegue uma palavra destas! ( até voltei antes de submeter porque achei piada)

Alex Fernandes disse...

não sou fã dela, mas não deve ser nada confortável o que se está a passar com ela =/