7 de abril de 2010

Conversa de café...


Amiga – Também me dou muito melhor com homens. Grande maioria dos meus amigos são homens. São muito mais simpáticos.
Eu –(Sorriso) – Vai-se lá saber porquê.
Amiga – Ah? Porque dizes isso?
Eu – Porque a maioria, dos amigos simpáticos, que falas querem te é arrumar a cueca.
Amiga – Então, ficas já a saber que tenho pena que não pertenças à categoria dos simpáticos.

Serei antipático ou quererá ela outra coisa?

20 comentários:

Ana disse...

Hummm a mim parece-me óbvio, não?:-)

Néua disse...

LOL

Cá pra mim ela até foi bem explicita....estás à espera de quê para lhe ires "arrumar a cueca" XD (esta expressão é qualquer coisa :P)

izzie disse...

Olha ele a fazer-se de dessentendido... ;)

Beijinho,

Fernando Fragoso, mais conhecido por Fresco_e_Fofo, como o Panrico, portador do BI nº 1589634 . Vocês conhecem-me! disse...

Quem te manda ser antipático? lolol

Epah, uma conversa dessas só lhe falta o laçarote para ser uma prenda.

Despacha-te, carago!

Asiram disse...

loool ele deu te bem....XD

Ana Torrado disse...

Que amiga! :)

Hapi disse...

Acho que a resposta é a segunda hipotese! :)

Eu também me dou melhor com rapazes xD

Helena disse...

Pode ser só para te provocar... :)
Nada como arriscares! Se for essa a tua vontade, claro!

Beijinhos

Helena

NTwilighter disse...

Gostei do blog :D
Estou a seguir ;)

Vera disse...

Será necessário fazer-te um desenho??? rsrsrsr
Gostei do teu blog. Já estou a seguir.

Katia disse...

lol,,,eu estou km a komentadora anterior....precisas msm d um desenho? lol

obrigada pela vista e volta smp k quizeres =)
bjs*

S* disse...

Ela quer festa. :P

a strange girl disse...

ahahah apanhou-te ;)

Girl in the Clouds disse...

Está a dar-te luta!!

Bailarina disse...

Xii!! Essa foi forte... Foi mesmo pa tu perceberes... 8)
Bjinho*

Mariquita disse...

loool olha a maioria dos meus amigos homens são gays! xD

helena disse...

Ela não quer que tu lhe arrumes a cueca! Ela quer tu lhe saltes pra dentro da cueca, rapaz! :P

Anjo De Cor disse...

Arrumar a cueca, vai já pra o dicionário, hehehehehe ;)

Saga disse...

Olha a cueca aí tão perto... :p

Tânia Ribeiro disse...

loool
k tax a expera?arrumax lh a cueca e pontx ela ja te adiciona aox amigox ximpaticox ;D