26 de abril de 2010

Mais vale guardar segredo


Não sei se será do sol ou da queda da mota de água, mas ando, nos últimos dias, com pensamentos estúpidos. No meio desses pensamentos, entrou-me uma questão na cabeça em que não consigo deixar de pensar. Porque que as mulheres que colocam silicone nas maminhas decidem contar isso ao mundo? Claro que há casos que o aumento mamário é notório aos olhos, mas noutros nem por isso. E é nesses casos que falo, um tipo olha para os par de maminhas jeitoso, e depois de uns minutos de conversa vem a saber que aquilo não passa de silicone. Ficamos logo a pensar, será que o resto vem de origem ou já foi a uma oficina de tunning, desculpem, a uma clínica de estética. Claro que começa ali um ponto de desinteresse. Já virão se lhes dizemos “Tens um sorriso lindo” e ele nos responde “Obrigado, mas é placa”. Não sou contra o recauchutar do corpo, mas a sério, mantenham isso em segredo.

10 comentários:

Lia disse...

pois.... mas se não contarem nada não pode ser considerado publicidade enganosa?

Anónimo disse...

Esta é uma questão bem pertinente. E se na hora da verdade o "desempenho" também não for por aí além, um tipo fica naquela: não teria o mesmo resultado fazer umas "porcarias" com uma daquelas bonecas insufláveis anunciadas nos sites porno?
É que, ao menos, as bonecas não falam. Um gajo não tem que as aturar, nem elas vêm para os blogs queixarem-se do "comprimento", do "cumprimento", ou do "incumprimento", vá, que isto às vezes é "muita parra e pouca uva" ahahah.

Abraço.

Néua disse...

Desta vez concordo contigo... Se caalhar elas contam só para mostrar que também têm dinheiro para o fazer...

É que "kitar" o corpo não sai barato :P

izzie disse...

Ai o que eu me ri... xD

Eu gosto das peças de origem, obrigado. E para tunning... tenho um pai ligado ao ramo automóvel. Obrigado ;)

Beijinho,

Anónimo disse...

Claro! Não faz sentido nenhum andar aí a contar ao mundo todo esses pormenores!
beijo

Anónimo disse...

Pois também não entendo, mas provavelmente porque querem ser sinceras...

Eu gostava de colocar silicone, e muito sinceramente acho que só dizia mesmo se me perguntassem hihi

Alex Fernandes disse...

talvez seja melhor guardar segredo, mas mesmo que ela diga ou não, o silicone ou a placa continuará na mesma!

sem nome disse...

:)))) a minha gargalhada matinal foi à tua "pala".

Mt BOMMMMMmmmmmmmm.
Deixa-me dizer-te que é bom saber que há sp alguem de sexo oposto k n acha piada a esses estilos artificiais.
Eu, como Mulher que sou, cuido-me e Muito, mas...nada de colocar ou tirar nada.
É mais na base da alimentação, desporto que estiver a jeito, os 500000000cremes( alguns fazem pequenos milagres, SÓ Necessito de pequenos milagres LOL).
AgorA RI um pouco, em tempos o meu grupo de amigos perguntou-me se tinha colocado umas maminhas novas.
:))) logo eu que faço tudo para fazer com q elas sejam mais pIkenas (eu sei qe p/ O sexo oposto, ver uma mulher com pouco peito ou aparentemente é pouco brilhante....>azarito) :)
Sabes qual foi o motivo para o crescimento das minhas maminhas?( não, não passei a comer e cresceu tudo, lol; Não, não estou em fase de crescimento lol)
Eu c/ as pancas dos cremes, e de prevenir o que n tenho mas k virá um dia...tive uma atitude PREVENTIVA->COMPREI um creme XPTO para prevenir as esterias no peito (logo eu q n ando a dar de mamar a ninguem, nem tal coisa me passa pela cabeça, para já...)

e PIMmmmmmm, cresceu as maminhas e bem compaketadas LOL


Claro que eu andei vermelha uma série de x, até lhes( aos meninos do meu leque de amigos) passar a euforia, e a vontade de me deixar atrapalhada.



ps_ qt à palaca e coisas que tais, desculpa mas qd for velhota terei mesmo que usar( lamento se nessa altura serei uma velha artificial) LOL

** NO verão por norma sou ganda morenaça, tb já me perguntaram 100000x se faço solário e NUNCA FIZ NA VIDA, SÓ PK envelhece a pele; caso contrário no inverno era estadia garantida.
àS X as coisas n são mesmo o k parecem...por eu ficar preta da noite para o dia, n significa q faço solário e coisas k tais.


bem, hoje deixei-te aqui um testamento :)))


beijinho

Shell disse...

Pois... Lá terei que concordar que perde assim um pouquinho a pinta dizer que ' ahh e tal, já andei a cuidar de mim ' xD nahhh * beijinho

Malena disse...

Se toda a gente abrisse a boca para contar....ai Jasus! Olha que nem todas contam, miúdo!!