26 de maio de 2010

Os predadores


Os predadores são aqueles tipos que podemos encontrar, num qualquer estabelecimento de diversão nocturno, encostados ao balcão, de copo na mão, a observar as mulheres e contando-lhes os copos, que estas bebem, para saber em qual lhes devem atacar. Estes cavalheiros são de fácil identificação, para além da postura que acima referi, estão normalmente a acenar com a cabeça, em modo afirmativo, com a boca como se estivessem a dar um beijo a alguém, acho que aquilo é a forma deles dançarem, mas não digam a ninguém. As formas de abordagem são variadas, mas normalmente eficazes. Não por estes serem uns mestres na arte do engate, mas porque atacam mulheres que já têm um conjunto de copos a mais, encontrando-se assim mais vulneráveis.

6 comentários:

Anónimo disse...

"oi gatxinha. Queres que te pague um copo? não? mas olha lá, andaste no exercito? é porque já marchavas!"
Abaixo os predadores. Para isso já nos bastam os padres! :P

Da Holanda com Amor disse...

Bem, eu não quero ferir susceptibilidades mas só mesmo as tontinhas é que caiem na lábia desses personagens! É que esses bicho topam-se a léguas, e geralmente não trazem nada, nada, mas nada de bom!
xoxo

Anónimo disse...

Antigamente, nos bailaricos das associações recreativas, quando um gajo queria abordar uma miúda esperava que ela fosse à casa de banho, encostavam-se à parede ao lado e quando ela saía dizia, com ar engatatão:
Com que então uma mijinha, hã? eheheh

Abraço

Ana disse...

Sem dúvida! Para quem está habituada a andar por aí na noite, como é o meu caso, esse tipo de gajo identifica-se facilmente. E é como tu dizes, sem tirar nem pôr, eles safam-se sempre (ou quase) porque sabem bem a que porta devem bater. Se bem que nem sempre são as que têm um copo a mais... a maior parte das vezes são aquelas que vão com o mesmo objectivo: caçar. E isso eles também reconhecem logo.

Anónimo disse...

os tipicos e chamados homens da rebarba!
Blheck...

izzie disse...

:s
Tão fora de moda, tadinhos!

Beijinho,