1 de maio de 2010

Conversa de café...


Amiga – Já alguma vez pensaste em casar?
Eu – Isso não passa dum monte de papéis assinados. Muitos dos casamentos são, uma verdadeira, fachada.
Amiga – Está bem. Mas estou a falar na cerimónia em si. Se te cassasse como seria o teu casamento?
Eu – Seria o mais pequeno e inesquecível possível.
Amiga – Hã? Pequeno e inesquecível?
Eu – Sim, não convidaria mais de 20 pessoas, por exemplo.
Amiga – Olha, olha... Não me digas, que não era convidada.
Eu – Podes ter a certeza que não.
Amiga – (Visivelmente chateada) – Se calhar tinhas era medo que te trouxesse dúvidas na hora do ‘sim’...

11 comentários:

Anónimo disse...

grande resposta ahahah

Anónimo disse...

haha muito bem metida pela amiga :P
Beijinhos

Anónimo disse...

:) Toma e embrulha!!!!!

Malena disse...

Esse é o problema! Transformam o casamento numa festa de arromba onde exaurem energia e dinheiro que tantas vezes não têm e pensam pouco no significado de um compromisso dessa dimensão! Vivem para o "social" e a intimidade é que perde...

Lia disse...

eu ja sonhei com um "casamentão" mas agora sei que SE algum dia casar vai ser algo pequeno e acolhedor!

Bailarina disse...

Ai Meu Deus!! Tu és mesmo directo... 8) Mas, de certa forma concordo contigo!!
Bjinho*

Pestinha disse...

medeixagozar, com esta não contavas tu... Mas a amiga até que teve uma saída bem porreira!
Kel Abraço

Anónimo disse...

E trazia?

sem nome disse...

hummm, tenho pra mim q já houve história entre voces... n deve ter sido por acaso essa conversa...

Ni disse...

admito que ela teve uma excelente resposta... mas por acaso estou contigo nessa do casamento, não passa de papelada e depois dá-se demasiada importancia a fazer uma festa de arromba para depois acabarem a assinar ainda mais papeis (divorcio)

beijinho

izzie disse...

Ainda ontem estive a falar disto lá em casa... que timing hã?!
E digamos que o cenário seria mais ou menos o mesmo :)

Beijinho,