29 de maio de 2010

Conversa...


(Nos Jardins do Palácio de Cristal, com um amigo que segunda-feira parte para ir trabalhar em Nova Iorque)



Amigo – Que tens? Estás tão calado...
Eu – Estes jardins trazem-me tantas recordações, boas e más... E vir aqui, contigo, num momento de despedida, não é agradável. Saber que começam a resistir poucos, e mais um braço direito se vai.
Amigo – Ouve lá, estás bêbado? Esteja onde estiver, sabes que tens sempre em mim um porto de abrigo, um conselho, um ouvido que não te julga, uma voz que te acorde para a vida e dois braços para te dar um abraço. Terás um gajo que podes insultar e berrar quando precisares de te acordar a ti próprio... Foda-se afinal somos amigos ou que merda é que somos?

Vai custar tanto sem ele...

13 comentários:

Anónimo disse...

Os amigos são do melhor. É bom ter amigos, mas dos a sério. Como esse.

Palavra Já Perdida disse...

Se é um amigo desses, mesmo em nyc estará pertinho de ti :)

(e caso lá vás, leva-me contigoo pleaseeeeeeeeeeeeee)

0:)

Muáh **

Shell disse...

Ohhh... Esse amigo é daqueles para sempre ! :) Até pode custar um pouquinho mas vocês ultrapassam * beijinho da madrinha

Malena disse...

A amizade galga distâncias! :)
Bjts

Anónimo disse...

Isso parecia mais uma despedida do namorado que vai prá guerra.
Oube lá, ó murcon, então agora deu-te para passear no jardim com gajos?
Eheheh
Abraço.

Palavra Já Perdida disse...

Tens noção do que acabaste de prometer?
Pxi tenho de guardar este post e aquele comment para caso de futuros esquecimentos !!!

Gracias Pluto, o Querido :)

S* disse...

Ai a melancolia... quem gosta realmente de nós está sempre do nosso lado, esteja onde estiver.

Scarlet_Perry disse...

Aviso-te q escreveste "Despida" e nao despedida :PPP
E olha, quando quiseres visitar o teu amigo, nao esquecas, vou contigo! ***

Da Holanda com Amor disse...

também já perdi vários e dos bons para essa merd@ da emigração. É duro mesmo...

Poetic Girl disse...

Ele não vai deixar de ser teu amigo e vê o lado positivo, se fores aos states já tens onde ficar? Boa? eu sei que custa estou é a minimizar um pouco a tua saudade. bjs

izzie disse...

Era isso que precisavas ouvir.
É isso que és, logo é o que recebes também.
Eu sei :)

Beijinho,

Mariazinha disse...

Que querido! Quase romantico hihihih

Dream on girl disse...

Gostava de ter amigos com quem pudesse ter esse tipo de conversa
:(