6 de maio de 2010

Ainda vou partir a televisão


Já não aguento. Já tinha falado disso aqui, mas parece que as agências publicitárias decidiram não seguir o meu conselho. Agora todos os supermercados em Portugal seguiram o exemplo do Pingo Doce, e já têm a sua musiquinha irritante em anúncios igualmente irritantes. Já começo a ficar sem paciência para tais singles histéricos, ainda me vão fazer partir a televisão por causa dessa brincadeira.

Já que estou a falar disto, também gostava de saber quando saem do ar os anúncios do BES, é que já enjoa tanto feeling. Primeiro veio o CR9 a cantar, mas justiça seja feita ao menos conseguiram pô-lo a cantar sem dizer “Eu penso que...”, e agora todos os jogadores cantam a música dos Black Eyed Peas. Espero é que em sentido inverso não vão buscar o José Cid e o ponham a jogar à bola, é que ainda lhe cai o capachinho.

10 comentários:

Vera disse...

Parece-me que ainda não recebeste o mail que anda a circular com a nova música do Pingo doce. Esse sim, é do melhor que há.

Concordo contigo, irrito-me de ver sempre a mesma coisa, por isso é que não vejo muito TV.

Fresco_e_Fofo disse...

Nestes temas sobre anúncios, fico quase sempre "à nora". É que eu raramente vejo publicidade. Nos intervalos mudo de canal e, muitas vezes, acabo por perder os programas, porque me esqueço do que estava a ver.
E o som da publicidade que está sempre muito mais alto do que o resto da emissão?

Abraço

almighty yellowphant disse...

concordo. epah há anuncios engraçadinhos mas agora apanharam esse vicio das musicas. torna-se enjoativo. ouve lá a musica do pingo doce, versao jaimao :P
beijinho

Malena disse...

I gotta feeling que estamos todos a ficar fartinhos do que nos tentem enfiar pela goela abaixo! CR9, cantiguinhas, anúncios, vulcões, políticos, blhac!

Marlucinha disse...

ahahaha! que imagem maravilhosa essa ultima!
xoxo

Néua disse...

Não partas a tv senão depois tens que comprar outra e o CR9 não te vai pagar isso ;)

Mónica disse...

Adorei o blog :D
está muito bom, se quiser passe no me pequenissimo blog: movinica.blogspot.com

dinona disse...

Quando eu vou ao Pingo Doce, ultimamente vou de fones nos ouvidos porque já é doloroso aquele "VENHÓÓÓÓÓ PINGOOOO DOOOOOOCEEEEEEE" deus que ma livre!

Mas agora o que está a dar de anúncios é os mega-outdoors do Papa, isso é que me tá a rebentar toda... o país mal de dinheiro e toca de esbanjar dinheiro como se fosse uma campanha partidária, eu fico maluca com isto!

izzie disse...

Aaaai que imagem do Demo!!! :s

Se quiseres a musiquinha alternativa do PD avisa, eu também tenho... ;)

Beijinho,

Shell disse...

LOLLL ! Mas vá, partir a tv não será a melhor solução :) * kiss