12 de maio de 2010

Manias


Viver comigo não é fácil. Pois sou demasiado organizado e meticuloso com as coisas. Tudo tem um lugar certo, tudo tem de estar no lugar. Isso será visto por muita gente como uma grande dádiva divina, pois mas para quem vive comigo não. Se tudo tem um lugar não gosto que as tirem do lugar, se mexem nas minhas coisas logo noto que alguém mexeu, acto que detesto. Uns chamam a isso comportamento obsessivo compulsivo, eu chamo apenas não saber viver no caos. Detesto a desorganização. Quando me vejo nela não consigo raciocinar direito. Embora não seja uma coisa que me irrite a desorganização é uma coisa que mexe comigo.

16 comentários:

Artemisa disse...

Eu também não gosto muito de ter as coisas desorganizadas ou desarrumadas.

Se vejo algo que não está onde eu deixei, lá vou eu por aquilo no sitio.

Bjx

Lia disse...

nunca conseguirias viver cmg....sou do mais desorganizado que há

Ana disse...

Somos dois, então. Esse é um dos motivos pelos quais gosto tanto de morar sozinha. Está tudo no sítio onde quero e como quero e ninguém mexe.
Tenho algumas pancas, é verdade. Não me consigo ir deitar e deixar um copo sujo no lava-loiças, por exemplo. Assim como sou incapaz de sair de casa e deixar a cama por fazer, ou a toalha do banho desarrumada e etc. como vejo tanta gente fazer.
Outra panca que tenho é com o meu portátil. Todos os dias o limpo por fora, assim como faço questão de manter o Desktop completamente vazio, as pastas todas organizadas e históricos todos limpos diariamente antes de o desligar.

E muitas outras do género...:-)

Unknown disse...

És tu e eu! Mas com uma filha de quase 2 anos como eu é difíci ter tudo arrumado...Vj:)

izzie disse...

E a dupla personalidade strikes again!
Vai ser tão bonito... :)

Aaah e só para que "prontes": morangos... xD

Beijinho,

Anónimo disse...

Eu também gosto de saber o sítio às coisas e tento ser arrumadinho e "mando vir" quando me mexem nas coisas (já "nos coisos" gosto que me mexam, mas devagarinho, pra não aleijar eheheh).
O problema é que nem eu próprio consigo levar a organização como desejava... :PPP

Abraço

Cat disse...

Isso é muuuuio irritante! Tinhas um colpaso cardiovascular se entrasses no chiqueiro que é a minha casa xD

Bailarina disse...

Eu acho que só consigo viver no meio da desorganização!! Mas, detesto, que mecham na minha desorganização... Porque eu costumo chamar-lhe desorganização, organizada a amei jeito... 8)
Bjinho*

Malena disse...

Eu sabia! Tu não és o medeixagozar! Tu és o meu homem disfarçado! Porra! :P

Anónimo disse...

Não aguentavas viver comigo um dia :P
Beijinhos

Izzie disse...

também sou assim. mt mt mt organizada. tem que tar tudo no seu lugar, embora ultimamente me tenha desleixado um pouco, confesso. ups =)

Anjo De Cor disse...

Tb sou assim.... que signo és?
Bjs*

S* disse...

Sou obsessiva compulsiva. Serve?

Anónimo disse...

É do virgem. Eu tambem sou assim, ás vezes penso q é um defeito, outras vezes uma virtude, mas o dificil é conviver com a desordem e caos provocados pelos outros. Intragável.

Com três letrinhas apenas... disse...

Sou exactamente igual. Detesto desorganização!
Com três letrinhas apenas...

Ni disse...

Acho que consigo imaginar a sensaçao de viver contigo... nao tivesse eu uma mae com essa mania. eu nao sou la muito organizada mas oriento-me bem na minha desorganizacao... na dos outros ja nao e bem assim... e apesar disso tambem noto quando alguem mexe nas minhas coisas e tambem nao gosto nada

bjinho