4 de maio de 2010

Ando louco



Que sou louco vocês já sabem agora que ando louco pela série ‘Fringe’, é que não. Gosto deste tipo de séries que foge ao convencional das séries sobre médicos, policias, ladrões e donas de casa. Não é que não goste das que referi, mas séries como ‘Fringe’ dão-me mais pica. Não tenha eu crescido acompanhado pelos ‘Ficheiros Secretos’. ‘Fringe’ é baseado em acontecimentos de ficção científica e que só conseguem ser desmitificados pelo Dr. Bishop, que trabalha para a agente do FBI, Olivia Dunham. Uma trama cheia de situações criticas, suspense e acção, que me faz estar até a estas horas acordado a ver, quando amanhã as nove já tenho que estar fora da cama.

10 comentários:

Last Angel disse...

Também adoro séries e adorei vir ao teu blog e ouvir esta música linda que amo de coração.

Unknown disse...

nunca vi mas parece interessante...

Ana disse...

Sem dúvida, a série "Fringe" é do melhor que por aí anda. Mas lá está, esta também é uma temática que eu gosto: suspense e investigação.

Anónimo disse...

Dá na Fox não é? :)
Beijinho

Atena disse...

Eu devoro essa serie!!!

Actualmente é das minhas series preferidas!!

Vi a primeira temporada de rajada, saquei logo a segunda e agr ando todas as semanas á espera do proximo episodeo para ver!!!

È mt viciante!!!

x disse...

E isso dá onde? Fiquei curiosa :)

Malena disse...

Eu gosto da mesma música que tu mas tu gostas das mesmas séries que eu!! ;)))
Bjts

Shell disse...

Fringe é demais !! Muito muito louco e acabo sempre a rir com o que o Bishop diz ou faz :p Gosto muito também :D * beijinho

medeixagozar@ disse...

Informação adicional: A série passa todos os dias à 1:55 na Fox, e também dá uma vez por semana na RTP 2, mas sinceramente não sei qual é o dia...:)

Bailarina disse...

Ui!! Nem imaginas qual foi a minha coladela nesta serie... Adoro!! À frente disso só mesmo o "meu" Dexter e atrás Califirnication, que é completamente diferente mas também muito bom... Se calhar também vais gostar de ver Wherehouse 13... 8)
Bjinho*