6 de maio de 2010

Ainda vou partir a televisão


Já não aguento. Já tinha falado disso aqui, mas parece que as agências publicitárias decidiram não seguir o meu conselho. Agora todos os supermercados em Portugal seguiram o exemplo do Pingo Doce, e já têm a sua musiquinha irritante em anúncios igualmente irritantes. Já começo a ficar sem paciência para tais singles histéricos, ainda me vão fazer partir a televisão por causa dessa brincadeira.

Já que estou a falar disto, também gostava de saber quando saem do ar os anúncios do BES, é que já enjoa tanto feeling. Primeiro veio o CR9 a cantar, mas justiça seja feita ao menos conseguiram pô-lo a cantar sem dizer “Eu penso que...”, e agora todos os jogadores cantam a música dos Black Eyed Peas. Espero é que em sentido inverso não vão buscar o José Cid e o ponham a jogar à bola, é que ainda lhe cai o capachinho.

10 comentários:

A Loira disse...

Parece-me que ainda não recebeste o mail que anda a circular com a nova música do Pingo doce. Esse sim, é do melhor que há.

Concordo contigo, irrito-me de ver sempre a mesma coisa, por isso é que não vejo muito TV.

Anónimo disse...

Nestes temas sobre anúncios, fico quase sempre "à nora". É que eu raramente vejo publicidade. Nos intervalos mudo de canal e, muitas vezes, acabo por perder os programas, porque me esqueço do que estava a ver.
E o som da publicidade que está sempre muito mais alto do que o resto da emissão?

Abraço

Anónimo disse...

concordo. epah há anuncios engraçadinhos mas agora apanharam esse vicio das musicas. torna-se enjoativo. ouve lá a musica do pingo doce, versao jaimao :P
beijinho

Malena disse...

I gotta feeling que estamos todos a ficar fartinhos do que nos tentem enfiar pela goela abaixo! CR9, cantiguinhas, anúncios, vulcões, políticos, blhac!

Da Holanda com Amor disse...

ahahaha! que imagem maravilhosa essa ultima!
xoxo

Néua disse...

Não partas a tv senão depois tens que comprar outra e o CR9 não te vai pagar isso ;)

Mónica disse...

Adorei o blog :D
está muito bom, se quiser passe no me pequenissimo blog: movinica.blogspot.com

dinona disse...

Quando eu vou ao Pingo Doce, ultimamente vou de fones nos ouvidos porque já é doloroso aquele "VENHÓÓÓÓÓ PINGOOOO DOOOOOOCEEEEEEE" deus que ma livre!

Mas agora o que está a dar de anúncios é os mega-outdoors do Papa, isso é que me tá a rebentar toda... o país mal de dinheiro e toca de esbanjar dinheiro como se fosse uma campanha partidária, eu fico maluca com isto!

izzie disse...

Aaaai que imagem do Demo!!! :s

Se quiseres a musiquinha alternativa do PD avisa, eu também tenho... ;)

Beijinho,

Shell disse...

LOLLL ! Mas vá, partir a tv não será a melhor solução :) * kiss