22 de fevereiro de 2010

Cd’s em massa...


Vou implantar um dispositivo, no meu corpo, para sempre que entrar numa FNAC me seja administrado choques eléctricos de forma a deixar rapidamente as instalações da mesma, quer dizer não precisa de ser FNAC basta ter cd’s e livros. Para mal do meu orçamento não consigo conter-me, nessas lojas, perco horas, quer dizer perco não será a palavra certa, chega muitas vezes a ser a minha segunda casa. Então com os cd’s é um exagero pois normalmente os meus gostos não são de primeira prateleira, por isso ainda perco mais tempo. Ainda sou das poucas pessoas que gosta do cd, sentir e cheira-lo, se calhar não passo de um louco, pensar que uma música não passa de um ficheiro no nosso portátil ou MP3 que pode ser apagado não é para mim. Ao contrário dos livros, pois grande maioria dos que leio são emprestados, com os cd’s gosto sempre de ter o meu, e é só meu, já tive bastantes experiências más em emprestar cd’s. O gosto pela literatura e pela música são semelhantes mas talvez por o livro se ler uma vez, perdendo um pouco o encanto, os cd’s para mim são preciosos.

6 comentários:

Néua disse...

Sou um bocadinho assim...Embora o orçamento seja curto, de vez em quando gosto de cometer essas loucuras...

Mas também gosto de ter os meus livros... :) sentir-lhe o cheiro como falas :P

MiaMartolas disse...

ola e desde ja um obrigada (:
o teu tambem esta bastante interessante, vou seguir ;)
parabens ;b

eu disse...

Vi agora a tua mensagem no meu blog. Fico contente por teres gostado. Serás sempre bem-vindo!
Também gostei do teu!! ;)

PoesiaMGD disse...

Quando souberes onde se instalam, diz-me!!!!
Abraço

http://www.escritartes.com/forum/index.php?referredby=3

Gi disse...

Descobri o teu blog através de outro e ao ler este texto, não consegui não deixar de comentar. Eu sou o contrário, tenho de comprar livros, não dá para pedir emprestado. E perco-me na fnac, bertrand e, essencialmente, em feiras do livro. Adoro o cheiro dos livros, tocá-los, viver as histórias ou reflectir somente. Também gosto de cd's, mas esses, peço emprestado :)*

Anónimo disse...

Eu sou assim com os livros, adoro comprá-los, senti-los e cheirá-los e se forem livros antigos em 2ª ou 3ª melhor têm mais história.
Quanto aos cd's fico satisfeita com um ficheiro de MP3.

Beijinho