25 de fevereiro de 2010

Anda o meu pai a pagar um curso para isto


Devem pensar que é implicância minha, mas acho deprimente sempre que vejo o nível de cultura geral dos estudantes de hoje em dia, e como disse num post anterior, espero que estes sejam uma pequena minoria. Incrível verificar como estão distanciados da actualidade, chega mesmo a ser assustador, vermos os cidadãos de amanhã sem um pingo de conhecimento geral. Porra, nem sabem qual o ordenado mínimo? E acreditem não é o que se ganha quando não se está trabalhar. É o que algumas pessoas ganham neste país por trabalhar de sol a sol, e por este andar também o ordenado, destes jovens, quando acabarem os estudos. Digam-me que os jovens desta peça são uma minoria, por favor.



4 comentários:

Ana Sofia Sousa disse...

Não será essa também a reflexão do que eles têm em casa?! ou seja...nao serão os pais também culpados por não lhes darem essa educação?! :/
Em minha casa sempre se deu muitissima importância à cultura, à aprendizagem...e isso não o devo SÓ a mim mas aos meus pais também!
Tudo passa pela educação! Depois dessa educação chega a um ponto que somos nós próprios que com sede de aprender procuramos saber mais e mais...falo apenas pela minha experiência!
***

Anónimo disse...

Nestes casos devem estar lá mesmo porque os pais estao a PAGAR, tenho serias duvidas que tenham entrado por mérito próprio :{

bjs

Miss Murder disse...

As vezes as perguntas são dificeis XD

ha dias vi isso e tb nao acertava XD

beijinho

Pretonoamarelo disse...

Também espero que seja uma minoria...