25 de janeiro de 2010

Ídolos



Recuso-me a ver os ídolos enquanto o menino madeirense por lá continuar, o pior é que, infelizmente, parece que irá mesmo ser o vencedor. Acredito que poderá ser só uma implicância minha, ai como eu tenho tantas implicâncias do género, mas ele irrita-me com aquele ar de sonso, aquele sorriso falso, até acho que se o insultassem do piorio aquele sorrisinho não desarmaria e no final ainda agradeceria com uma vozinha como se lhe tivessem apertar os olhinhos de sapo (tomates). A forma como ontem depois de cantar U2 chorou e dedicou o tema as pessoas no Haiti suou a falso, que faria Sócrates corar de inveja. Mas arrisca-se a vencer pois quem vota neste tipo de programas são mulheres numa faixa etária baixa, que são influenciadas pelo visual ‘morangos’ dele e pelas escolhas musicais sem conteúdo com o qual se identificam, arrisco mesmo a dizer que está ali a nascer uma segunda Luciana Abreu. E neste momento criou-se uma onda, depois da discussão com Moura dos Santos, onde não se pode criticar o menino, até mesmo o Pedro Boucherie Mendes ficou mais brando, ontem, chegou mesmo a dizes que via nele bastante cansaço, pudera Pedro ele passa a vida a dar entrevistas e a tentar manter aquele sorriso sonso na cara é normal que esteja cansado de tanta falsidade, até eu. Não escondo que o meu favorito é o Filipe, que depois do episódio da primeira audição, mostra que tem muita música (e boa) para nos dar e cada vez com mais confiança, sendo que irá debater-se contra uma Diana que melhora a gala após gala. No sentido inverso tivemos a Inês, que saiu ontem, começou muito bem nas audições mas foi perdendo fôlego ao longo das galas, mas que tinha um gosto musical refinado e cheio de qualidade em contraste com o menino madeirense. Enfim, parece que os portugueses para além de não votarem nas mulheres não têm qualquer noção do quão ridículo e falso é este menino.

Sem comentários: