10 de junho de 2010

Objectivo de vida: Ser estúpido


Quem me dera ser estúpido. As pessoas estúpidas são tão felizes! As pessoas estúpidas não se questionam acerca do motivo das coisas serem como são, simplesmente aceitam-nas. As pessoas estúpidas não se perguntam se haverá algo melhor, vivem contentes com aquilo que têm. Eu quero ser estúpido. Quero encontrar a felicidade nas pequenas coisas, deixar de me questionar se as minhas decisões são as mais acertadas, deixar de viver o hoje a pensar no amanhã. Quero viver a vida com simplicidade, um dia de cada vez, sem cálculos, sem esquemas, sem planear cada segundo da minha existência para os próximos 10 anos.

9 comentários:

Tia Complicações disse...

Não diria estúpido, mas sim ignorante. As pessoas ignorantes são mais felizes porque por vezes desconhecem a realidade, conformam-se com o seu mundo, são felizes à medida dos seus desejos.

Anónimo disse...

Permite-me discordar. As pessoas estupidas nao são felizes. As parvas é que são, porque sao ingenuas, porque nao veem maldade. As estupidas sao más.

Anónimo disse...

Mas isto de ser estúpido, não é para quem quer. Há muita técnica envolvida! :)
Beijo

Izzie disse...

já Fernando Pessoa sofria do mesmo mal =)

Dora disse...

Ignorance is a bliss. Nunca ouviste dizer?

Lia disse...

isso já depende da estupidez a que te referes! que há pessoas estupidas que pensam bastante no futuro, principalmente em como lixar o do próximo!

Scarlet_Perry disse...

Podes crer!!
Todos os dias quando me eito, rezo para acordar "estupida"! :)

CurlyGirl disse...

Eu acho que devia haver um curso superior para quem quer ser estúpido. Já teriamos aqui alguns alunos interessados e, às vezes, até dá um bom dinheiro. Há por aí tanta gente estúpida a ganhar milhões...

Poetic Girl disse...

Acredita que são bem mais felizes do que quem questiona tudo, como nós, bjs