14 de junho de 2010

Já volto...



Este blogue vai parar por tempo indeterminado. Pode ser por uns simples dias, por um par de semanas, ou mesmo por alguns meses. Não tenho andado muito animado, para além de andar com pouco tempo, a paciência não é muita para escrever algo de jeito, se é que algum dia o fiz, e também porque não quero tornar aqui o cantinho num local de recados sem destino. Gostava de vos dizer que ia para uma missão humanitária em África, mas não é o caso. Daqui, levo alguns de vós no coração, alguns que me comoveram e outros que me fizeram rir a bom rir. Irei continuar acompanhá-los a todos umas vezes comentando outras passando despercebido. Alguns de vós sabem onde me encontrar, num simples código telefónico, aos restantes têm o mail que responderei sempre, pode tardar, mas responderei. Bem, e como não gosto de despedidas e se nos voltarmos a ver... Até já...

14 comentários:

Malena disse...

Meu querido "sobrinho",
Só te posso desejar que a vida te traga muita felicidade. Vais ver que haverá tanto de bom para usufuires que nem vais acreditar!
Beijinhos e aparece pelo canto desta tia um pouco maluca! :))

Sophie disse...

Ohhhh...logo agora que já me estava a habituar ao teu cantinho!

Mas se tem de ser...até já!

Beijinhos,boa sorte!

Ana disse...

Sendo assim... até já!

(mas volta, que eu gosto de te ler)

Anónimo disse...

É o Verão. É sempre o mesmo todos os anos. Uma debandada... uns voltam, outros sofrem metamorfoses e aparecem com outra roupagem, com outros estilos...
Boas férias.

Poetic Girl disse...

Oh que pena, mais um que se vai. Daqui a pouco não tenho blogues para ler... mas vai e volta... tudo de bom entretanto! bjs

Ni disse...

espero muito sinceramente que seja tudo uma questao de dias... bj

Scarlet_Perry disse...

Ohhhh fofito! :(
Partiste-me o coracao, ao ler a tua "despedida".
Volta rapido, que ja sinto a tua falta.
Xi apertadoooo! ***

CurlyGirl disse...

Até já.

Dream on girl disse...

Oh sua caganita (nome carinhoso, que infelizmente me sai, não sei onde o fui buscar, qual bengala linguística)... enfim..
Oh sua caganita, venha volte já se faz favor :P
Estou a brincar.
Por vezes é bom afastarmo-nos de algumas coisas e se não é a escrita que exorcisa os males neste momento, só desejo que encontres outra fuga, todos devemos ter uma.

Beijocas
Dá a volta ;)

R* disse...

Olá, olá.
Venho convidar-te a participares no passatempo do meu blog.
Espreita já em: http://sofiaribas.blogspot.com/2010/06/passatempo-mais-esperado-d.html

Beijoca*

Néua disse...

Cucu, só pra dizer que ando assoberbada de trabalho e nao tenho conseguido passar cá, mas continuo sempre a seguir-te, espero que seja só uma pausa, assim como a que estou a dar no passo a passo ;)

beijinhos e até breve

biazinha disse...

Vai ao post de hoje (sábado) e vê, importante ! Obrigada :)

Anónimo disse...

Saudades tuas...
Beijinhos

Anónimo disse...

Poxa... Ainda não voltaste... :(

Beijinhos