4 de junho de 2010

Mimos



A Ni que é uma querida, façam o favor de visitar o cantinho dela aqui, ofereceu-me este selo (deve estar a pensar que sou alguma carta, mas pronto), e que agradeço por se ter lembrado aqui do cantinho, mas isto trás regras, então cá vai:

Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais:

O selo já está bem ostentado em cima e sinto-me orgulho da Ni se ter lembrado de mim, espero que te lembres também para outras ocasiões. E sinto-me tão especial como o José Mourinho só que ganho menos do que ele.

Confessar uma verdade que não tenha dito a mais ninguém:

Fui eu, na inocência dos meus sete anos, que parti o vidro da cozinha do meu vizinho, que era duplo, por sinal. Mas porra, éramos quatro e ninguém estava a conseguir. Lá fui eu buscar uma pedra, que diga-se de passagem, me estragou as costas (ainda hoje quando muda o tempo, sinto), e PUMBA. Moral da história, acabamos por não entrar na cozinha, pois para além do vidro, ainda estragamos a tijoleira toda. E toca a fugir antes que alguém arremessasse também uma pedra, agora contra nós.

Oferecer o selo a alguns blogues que acho verdadeiros:

Não vou ser injusto, com ninguém, ofereço o selo a todos que aqui vêem e comentam os meus post. Queria só deixar uma ressalva, a Néua do blogue “Passo a passo”, por ter sido a minha primeira seguidora, e a primeira nunca se esquece, e continuar até hoje a visitar e a comentar.

3 comentários:

Ni disse...

se fosses uma carta eu ate te dizia onde te guardava... lol

ah agradeço o elogio e posso retribui-lo sem problema nenhum porque realmente tu tambem es um querido (pelo menos eu nao tenho tido reclamaçoes a fazer)

big kiss

Malena disse...

Ai foste tu!!!???
Malandro!!!
Bjts da Tia

Néua disse...

Beeeeem, que elogio :) obrigada pela atenção...sabe bem este reconhecimento :)

Gosto de seguir o teu blogue, e embora ande um pouco atrapalhada com o tempo, eu gosto sempre de vir espreitar aqui este cantinho ;)