9 de junho de 2010

Ainda vai dar merda


Aviso: Se acabou de comer ou vai comer, deixe este post para ler mais tarde.

Actualmente toda a gente se está a cagar, para tudo e todos. Não estou a falar do acto em si de defecar, mas sim da expressão. Alguém faz uma coisa de que não gostamos, mas também pouco nos importamos com ela, lá vem a expressão “Estou-me a cagar para isso”. Alguém nos aumenta os impostos e qual é a expressão que utilizamos, depois do “Que grandes Filh** da P**a”, é o “Estou-me a cagar”. Até parece que se tornou chique esta expressão, mostra a nossa superioridade a certos problemas que nos vão surgindo. Mas temos de ter cuidado com uma coisa, de tanto nos estarmos a cagar, a nossa vida e o nosso país vai-se tornando numa merda.

3 comentários:

Ana disse...

Mas isso é típico do português: reclama, reclama, mas depois cruza os braços e não faz nada... fica à espera que as coisas se resolvam por si ou que outros o façam. Enquanto existir esta mentalidade do "estou-me a cagar", a merda vai-se mesmo acumulando...

Lia disse...

e o "cagando e andando"...essa não faz sentido nenhum....

Anónimo disse...

Ora chegaste a uma brilhante conclusão. Eu apenas uso essa expressão para os que dizem mal de mim sem me conhecerem. Ninguém está imune disso, mas no meu caso "estou-me a cagar"